domingo, 5 de agosto de 2018

Caminhada da AACS - de agosto !!

E assim começou mais um dia de domingo .... ao dia de confraternização da AACS (Associação dos Amigos dos Caminhos de Santiago).
Particularmente hoje, por problemas de ordem de desordem, já bem longe de casa, tive de voltar e me atrasei em meia hora para subir para a Mesa do Imperador com os meus queridos !!
Chateada !!
Mas fui, ciente de que subiria sozinha, e claro um dia para estrear minha camisa nova (rosa) da associação.
Riscos à parte !!
Alegria de ir à parte !!
Fui e até que encontrei alguns dos caminhantes ... mas não tive tempo de comprar nada para compor o pic-nic e resolvi descer, logo depois de alcançar a Vista Chinesa !!
Mas foi legal, ainda assim , e encontrei alguns moradores simpáticos da Floresta Nacional da Tijuca ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário